segunda-feira, 6 de março de 2017

Em grande estilo – Familiares e amigos celebram os 90 anos Terezinha Rabelo

Em grande estilo – Famílias celebram os 90 anos Terezinha Rabelo

O domingo 05 de março foi de grande celebração na cidade de Tuaparetama-PE. As famílias Rabêlo, Vasconelos, Gomes e demais famílias que compõe a sociedade, celebraram em grande estilo, os 90 anos da matriarca dos Rabêlos Teresa Rabêlo Ferreira Vasconcelos (Dona Terezinha). As homenagens tiveram início pela manhã, com a celebração da missa em Ação de Graças pelo seu aniversário, realizada na Igreja de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Bairro do Bom Jesus. Ao meio dia, os filhos, netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, primos, genros, afilhados, demais parentes e amigos, participaram do almoço festivo, na escola de Cônego Olímpio Torres.

Durante o evento a homenageada recebeu diversos presentes, pousou para fotografias ao lado dos familiares e convidados e recebeu inúmeras homenagens e votos de felicitações e muito mais anos de vida.

Na parte cultura da festa os poetas repentistas Diomédes Mariano e Zé Viola, fizeram excelentes apresentações. O show de poesia em homenagem a Terezinha perdurou durante toda a tarde, intercalando com poetas declamadores e cantores (familiares e amigos), que de alguma forma, demonstraram seus talentos, festejando o aniversário de uma das mais respeitadas cidadãs tuparetamenses.
Autoridades civis, militares, religiosas e políticas, prestigiaram o evento, engrandecendo ainda mais a festa e comprovando o respeito e prestígio de uma das “mães populares”, da cidade.

Para a aniversariante, pode festejar seus 90 anos de idade, ao lado das pessoas que ama e que a amam e lhe tem respeito e admiração, foi o melhor presente que ela poderia ter recebido nesta data tão importante.
“Eu estou muito feliz, pois tenho aqui o meu povo, minha família que tanto amo e eles que também me amam. Os meus amigos, minhas amigas, minhas comadres, meus afilhados, é muito bom poder está ao lado de todos”, declarou Dona Terezinha.

Aficionada por poesia, fã de cantoria de viola, a matriarca da família Rabêlo, agradeceu a presença de cada uma que foi festejar com ela esse dia tão significativo e pediu a Deus que abençoasse a todos, pois sem Deus ninguém vai a lugar nenhum.


“Agradeço a cada um que veio hoje aqui, rogo a Deus que proteja todos, os familiares, os amigos. Agradeço sempre a Deus, pois sem Deus não vamos a lugar nenhum, sem Deus não somos nada. Rezo a Deus todo dia, entrego a minha vida e a vida de todos os meus familiares a ele, pois através do Divino Espírito Santo está é que está nossa proteção e nossa salvação”, concluiu a aniversariante.



Texto Eduardo Rabelo( Pagina Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário