terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Trabalhem em prol do povo, pois a campanha já acabou, mas a gestão está apenas começando.




Em 2013 ao assumir o governo Deva Pessoa encontrou obras paralisadas, salários de dezembro atrasados, Secretaria de Agricultura sem nenhum computador, Ação Social esvaziada, lixo tomando conta da cidade, Gabinete do Prefeito sem veiculo, só três vigilantes e nem cadeira para o Prefeito no gabinete no primeiro dia de trabalho, não pagou o INSS referente aos meses de Novembro e Dezembro, o débito do FUMPRETU. Foi o quadro encontrado pelo prefeito Dêva Pessoa ao assumir a prefeitura de Tuparetama no dia 01 de  2013., Dêva disse que não vai se lamentar pela herança deixada pelo ex-prefeito Sávio Torres. "Preciso mesmo é trabalhar para atender aos anseios do povo que votou para Tuparetama mudar".

http://www.blogdocauerodrigues.com/2013/01/deva-diz-que-savio-deixou-heranca.html


Segundo informações repassadas por um blog, a prefeitura foi encontrada em um “verdadeiro caos” em 2017, mas infelizmente não foram apresentadas as provas devidas a população, afinal, é ela a mais interessada.

Mas vejamos:
Os  serviços de internet funcionam mediante contrato, bem como os sistemas de informática que eram utilizados nos setores de finanças, licitações e outros setores, portanto, com o termino da gestão, encerrou-se os contratos, que poderão serem recontratados se assim o novo gestor o quiser e sobre os sistemas a que eles dizem que foram apagados na verdade são oline, é só acessar, mais pra Isso tem que saber informática. Quanto aos computadores, todos eles se encontram em bom estado, havendo sim, duas impressoras com defeito, por serem muito utilizadas, coisa normal em qualquer órgão onde se utiliza com frequência qualquer aparelho eletrônico, mas estão no local.
O setor de licitações é aparelhado com armários onde estão os processos administrativos realizados em 2013, 2014, 2015 e 2016, tanto da prefeitura como dos outros órgãos municipais e outros armários e estantes onde estão devidamente guardados os outros processos licitatórios, que por não serem utilizados, a não ser quando solicitados por órgãos competentes, não são tão manuseados quanto os mais recentes. Além do mais, ainda existe no computador copia dos processos 2013, 2014, 2015 digitalizados e os TCE/PE devidamente informado quanto a todos estes processos.
Quanto aos setores, se houvesse honestidade nas informações prestadas no tão honroso blog, seriam claramente comprovadas, pois a equipe de transição fotografou todas as salas, todos os setores, todos os equipamentos antes da tomada de posse pelo novo prefeito.
Sobre a casa de apoio, nem casa tinha era dividida com mais duas cidades, quando Deva entrou alugou e manteve durante sua gestão muito bem cuidada e zelada ouvindo só elogios de quem dela precisou.
Todos os veículos neste último sábado foram apresentados a população funcionando inclusive a Kombi recuperada que havia sido leiloada irregularmente, então, defeitos mecânicos até carros particulares apresentam, quanto mais carros que são muito utilizados, como os carros da administração pública.
Por fim, sobre não encontrar recurso em caixa, isso é normal  administração publica não é privada que preza pelo lucro e sim pagar pelos serviços prestados

Política se faz com honestidade.

Chegou a hora de trabalhar e mostrar para que vieram.
Façam melhor.
Façam uma gestão para o povo.
Baixem os palanques e esqueçam as mentiras.
Trabalhem em prol do povo, pois a campanha já acabou, mas a gestão está apenas começando. Reclamações já chegam sobre promessas não cumprida, negando carros, negando passagens, negando remédios e negando empregos, culpar gestão anterior é meramente para tentar desviasse de suas responsabilidades.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário