sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nova Gestão define a Secretária de Educação da Cidade de Tuparetama-PE



Tuparetama no foco da notícia
Nos Bastidores Maria Edione Feitosa, será a nova Secretária de Educação da gestão 2017/2020 do Prefeito eleito Sávio Torres.  Professora Graduada em História, atualmente exerce a função de professora efetiva/concursada desde 2008, nas serie iniciais da Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa localizada  no Bairro Bom Jesus.  Edione Feitosa assume a Secretaria a partir de Janeiro de 2017, sendo uma das secretarias que mais existem funcionários pra gerir e  que atualmente na gestão Deva Pessoa, obteve em 2016 grande destaque no estado de Pernambuco sendo referência em educação/IDEPE nas séries  iniciais como a melhor do Pajeú obtendo o primeiro lugar e segundo no estado. 

 Perguntar não ofende...

 Será que a Jovem secretária  terá o apoio da maioria dos seus amigos de profissão e correligionários e terá carta branca para fazer suas atividades que é sabido por todos que os secretários do Prefeito eleito aja vista não tem autonomia para gerar suas pastas, e se ficará até o fim do mandato, sabendo ela que, seu nome só foi indicada após outros nomes terem sidos sugeridos e ao mesmo tempo recusado o convite, bem como manter os Sálarios em dias haja vista que na gestão Deva Pessoa foi uma das Secretarias que foi mais reconhecida pelo gestor pagando seus honorários rigorosamente em dia.

Um comentário:

  1. Edione parabéns, torço para que você desempenhe sua função com muito sucesso, pois Tuparetama merece. Aproveito para também parabenizar meu querido Inaldo pelo ótimo trabalho desempenhado na secretaria de Educação.

    ResponderExcluir