segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agência do Banco do Brasil da Cidade da Tuparetama passará a ser posto de atendimento/2017




Resultado de imagem para imagem banco do brasil de Tuparetama-PE
Durante o próximo ano de 2017, cerca de 402 agências serão fechadas; 222 só em SP. Plano de reestruturação também inclui incentivo à aposentadoria. O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Com a reorganização, 222 agências serão fechadas apenas no Estado de São Paulo.A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/11/veja-quais-agencias-do-banco-do-brasil-serao-fechadas.html



Veja o que acontece com as prestações de serviços do Banco do Brasil a partir de agora Segundo a funcionária da Agência local do Banco do Brasil

Já recebemos a informação hoje segunda 21/11/2016, sobre a situação de nossa agência, inclusive já ocorreu via sistema as modificações e já viramos posto de atendimento. O que mudou foi:  Perdemos a vaga de gerente geral e de assistente, vamos atender a população da mesma forma que atendíamos, só que ao invés de um gerente geral teremos um gerente de relacionamento. O que vai mudar na prática é uma redução salarial para esses dois cargos e de despesas administrativas. Até o momento o que soubemos é que não haverá nenhuma modificação em relação aos serviços prestados à população,  houve apenas um ajuste em relação às funções gratificadas dos funcionários que  perdemos  comissões de remuneração, mas, não perdemos o posto de trabalho. Na prática o que muda é que não teremos gerente geral, receberemos outro cargo gerencial a um custo bem menor, perdemos a comissão de assistente, que poderá virar Caixa. Na prática a população não receberá nenhum impacto disso apenas nós “ funcionários”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário