segunda-feira, 8 de junho de 2015

América de Tabira vence o Sanaú em Tuparetama e conquista título inédito da Copa Pajeú




Com um publico excelente nas arquiancadas e uma partida que sobrou emoção, o América de Tabira, venceu o Sanaú de Tuparetama por 4x3, no estádio municipal Lucena Chalega, neste domingo (07).
Em um jogo digno de uma grande final, os anfitriões precisavam vencer por dois gols de diferença para fiar com o título. Vitória por um gol levava a partida para ser decidida nos pênaltis. Ao time visitante um empate bastaria para comemorar a conquista inédita.
Depois de sair atrás no marcador, e permanecer em desvantagem ou no máximo empatando o placar, quando tudo se encaminhava para disputa nas penalidades, o atacante Mima, que estava no banco de reservas, entrou no jogo e marcou duas, virando o marcador e dando o título ao time do América.
Ao Sanaú restou o vice-campeonato e a lição deixada de se trabalhar com mais tempo e mais compromisso para em outras competições comemorar o título. Após o apito final, a torcida do América festejou a conquista do ineditismo nas arquibancadas.
O clube tabirense ainda foi premiado com o artilheiro do campeonato Géo que também levou o prêmio do melhor jogador em campo, o melhor goleiro também foi da equipe americana, Zandro. Pelo Sanaú o centroavante Inaldo foi o premiado, como um dos destaques da competição.
Mídia e Futebol
A partida da grande final teve cobertura recorde de transmissão em Tuparetama. Para os ouvintes da cidade, a Rádio Bom Jesus FM 87.9 contou sua história com a equipe Timaço da Bola. Para a cidade de Tabira e região, a transmissão ficou por conta da Rádio Cidade FM.
Festa e Forró
Depois da premiação entrega de troféus e volta olímpica do campeão, torcedores, jogadores, diretorias, comissão organizadora, todos se uniram pra dançar um bom forró com a Banda Vozes do forró. O show aconteceu de fronte ao estádio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário