quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saiu a escalação de arbitragem deste final de semana da Copa Pajeu 2011

 
§ 2ª Para a  terceira  e quarta fase como temos 20 equipes, na primeira fase cai 10 na segunda cai 5, como são jogos eliminatório e tem que ser par, e para compor o par a equipe melhor perdedor se juntará as outras 5 equipes formando um total de 6 equipes, prossegue o mesmo critério para a quarta  fase até que se forme um par para disputa.  

Obs. Caso aja empatados em critérios de melhor perdedor.

Para a  4ª fase valerá pelo critério apenas  os jogos da fase em disputa seguindo os critérios pré estabelecidos na obs.

1ª critério –  Maior números de vitória na 3ª  fase ;
2ª Critério - Feito mais gols na fase em disputa;
3ª Critério – maior vencedor como visitante na 3ª fase ;
4ª Critério – Ter sofridos menos gols na fase em disputa;
5ª Critério – Cartões Vermelhos ( -2 ponto) Cartões amarelos ( - 1 ponto );
6ª Critério – Sorteios;



Nenhum comentário:

Postar um comentário