Neste final de semana que se passou estava marcado 3 jogos validos pela 3ª fase da Copa Pajeu de Clubes Amadores 2011, mas devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias e que ainda continua no nosso Pajeú dos três jogos que estavam marcado foram realizados apenas um jogo. Estes jogos eram
Todos os jogos seriam no Domingo no mesmo horário devido as condições do estádio o Cordeirão na cidade de Tabira não dar condições pois o mesmo estava encharcado devido as chuvas. O jogo de volta entre Corinthians de Tabira e o Grêmio de Brejinho foi adiado para este domingo dia 8 de maio no mesmo local e horário. No jogo de ida a equipe de Tabira com alguns desfalques principalmente de seu artilheiro Mima que cumpria suspensão automática devida a expulsão no jogo em que sua equipe perdeu em casa para a equipe do cruzeiro de Itapetim.
O outro jogo que também não foi realizado pelo mesmo motivo, jogo este que seria na cidade de Itapetim entre a equipe do Cruzeiro de Itapetim e a equipe do São Borja da Cidade de São José do Egito. No jogo de ida a equipe do São Borja venceu por 2 X 0 e leva esta vantagem para o jogo de volta que também foi remarcado para este domingo no mesmo horário e local.
O único jogo que aconteceu foi na cidade de afogados no Vienão entre a equipe do Sobrerinha e Sociedade de Tabira. A partida terminou empatada em 2 X 2, com esse resultado a equipe do Sobrerinha conseguiu sua vaga na 4ª fase da competição já que no jogo de ida havia vencido a equipe de Tabira por 4 x 2.

Nenhum comentário:
Postar um comentário