domingo, 24 de abril de 2011

Resultado dos jogos de ida da 3ª fase da Copa Pajeu 2011




Neste final de semana tivemos 3 grandes jogos válidos pela 3ª fase da Copa Pajeu 2011. Logo no Sábado tivemos o São Borja de São José recebendo o cruzeiro de Itapetim equipe esta que até o momento considerada a grata surpresa da competição após conseguir sua classificação na cidade de Tabira depois de ter perdido em casa para a equipe de Tabira por 2 x 1, jogando na cidade de tabira venceu de goleada a equipe do Corinthians por 4 x 2 e avançou para próxima fase da competição e em sorteio pegou a boa equipe do São Borja, cujo jogo foi neste sábado 23/04 em São José do Egito e o placar final foi 2 x 0 para o São Borja com esse resultado a equipe de São José leva boa vantagem para Itapetim podendo perder por 1 gol de diferença ou até mesmo empatar no próximo Domingo.
Já em Tabira o Sobrerinha que avia eliminado o Sanaú de Tuparetama no meio de semana foi até a cidade de Tabira enfrentar a equipe do Sociedade da comunidade de Borburema . O jogo foi vencido Pelo Sobrerinha 4 x 2 dando um grande passo para  a quarta fase, o jogo de volta será no próximo sábado em afogados.
O outor jogo da noite foi na cidade de Brejinho onde Grêmio venceu a equipe do Corinthians de Tabira por 3x0 levando uma grande vantagem para o próximo Sábado em Tabira onde acontecera o jogo de volta.     
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário