sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Flamengo da cidade de Carnaiba empata em 2 x 2 com o Sociedade de Tabira


O Flamengo da cidade de Carnaiba que estreou este ano na Copa Pajeú de Futebol, se despediu da competição na noite desta quinta feira 21, na cidade de São José do Egito. Mesmo com o mando de campo, a equipe parecia está denominada e dirigida por outra situação. No jogo de ida, enfrentou a equipe do Sociedade de Tabira por 0X0 e precisava apenas de um gol para passar para a penúltima fase da competição. Na noite desta quinta feira,no jogo de volta, acabou empatando o jogo em 2X2 já no final do segundo tempo.

O jogo que era pra ter acontecido na cidade de Carnaiba, foi transferido para São José do Egito, já que as ambas equipes estavam com um jogo a menos na competição. Pois no dia 16 quando estava recebendo o time visitante para o jogo, caiu uma forte chuva que acabou tendo que adiar o jogo que não havia condições de uso após a grande chuva.

Com medo de que voltasse a chover na tarde da quinta feira 21, a comissão organizadora apenas com a autorização do técnico do Flamengo Damião Paulino, fez a mudança de jogo para São José do Egito.

 

Um comentário:

  1. Muito bacana o blog, virei seguidor. Aproveito e convido a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Caso queira parceria ou demais informações, acesse o blog ou via e-mail: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir