domingo, 8 de maio de 2011

Veja os 4 semifinalista da Copa Pajeú 2011

Hoje tivemos as 3 equipes classificadas para se juntarem ao Sobrerinha para a composição das Semi- de - Final da Copa Pajeú. 2011. foram dois jogos tivemos na cidade de Tabira o Grêmio de Brejinho venceu o Corinthians de Tabira por 2 x 1 , como já havia vencido o primeiro jogo por 3 X 0 , confirmou seu favoritismo e avançou na competição. Tivemos também na cidade de Itapetim o Cruzeiro jogando em casa venceu o São Borja 1 X 0 e avançou na competição como classificado pelo melhor índice técnico e a equipe do São Borja classificou-se pois havia vencido o primeiro jogo por 2 x 0 o Cruzeiro. E nesta Terça feira na cidade de Tabira  ás 9h  teremos os sorteios dos confrontos das semi- de- final.

Equipes Classificadas:

Sobrerinha de Afogados da Ingazeira
São Borja de São José do Egito
Cruzeiro de Itapetim
Grêmio de Brejinho


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário