terça-feira, 10 de maio de 2011

Jogos da semi de final da Copa Pajeú 2011

Hoje pela manhã na cidade de Tabira foi realizado o último sorteio para os confrontos da semi de final da Copa Pajeú 2011. Na reunião estava presente 3 representantes das 4 equipes semi finalista, a expectativa era para saber qual equipe enfrentaria o atual campeão da edição 2010 da Copa Pajeú  o sobrerinha de afogados. O sorteio feito pela comissão Ivaí Cavalcante DME de Tuparetma juntamente com o DME de Tabira Pedro Ionei sobre os olhares atentos de Hugo de Brejinho, Luciano DME de São José do Egito e Jorge DME de Itapetim, por ordem de sorteio a primeira equipe a ser sorteada foi o Cruzeiro de Itapetim que recebera o São Borja da cidade de São José e por fim O sobrerinha que recebera em casa o Grêmio de Brejinho. E todos os Jogos seram no sábado as 15:45.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário