quinta-feira, 5 de maio de 2011

Respostas aos comentários para a queles que não acreditam no sucesso da Copa Pajeu 2011

Primeiramente Eu Ivaí Cavalcante quero agradecer a todos os DMEs do Pajeu pessoas estas que acreditaram neste grandioso projeto que é a Copa Pajeu de Futebol, que uma competição com poucos recursos mas que sobra  força e boa vontade de fazer e o mais importante" acontecer" . fica aqui o meu agradecimento a eles os nossos parceriros que são:

Luciano DME de São José do Egito;
Oracildo DME de Iguaracy; 
Rosimar DME de Afogados;
Deja DME de Santa Terezinah;
Hugo DME de Brejinho;
Pedro DME de Tabira;
Orisvaldo DME de Ingazeira;
Jorge DME de Itapetim;
Kauê  DMC de Carnaíba

A primeira edição da copa foi um sucesso e com certeza a segunda não vai ser diferente pois esse projeto vai continuar pois sei da responsabilidade que cada um tem para a competição. Nesta segunda edição tivemos mais uma cidade que aderiu ao projeto que foi a cidade de Carnaíba, cidade esta que fez com que conhecêssemos essa pessoa maravilhosa que foi o nosso amigo Kauê que colaborou e contribuiu no que pode na competição e temos que respeitar ao empenho e função de cada na realização do evento.
E sem contar a entrada de dois parceiros a Empresa Damol Molas e Rota Mar que abrilhantou de mais a nossa competição e tem como representante o nosso amigo Vicente que acompanhou desde a primeira edição.
   
Quero dizer aos nossos amigos que diariamente postam comentários sem nexo e sem fundamentos sobre a competição colocando em tom de desconfiança e falta  seriedade. Quero dizer para que eu possa postar os comentários primeiros precisa escrever corretamente e identificasse e aprender que em qualquer competição haverá um perdedor e um vencedor  e as vezes quem perde não aceita a derrota e ai fica procurando um culpado.

Sobre as postagens de atualização peço desculpas aos que a cessam o blog pois tenho que fazer outras coisas pois desde que começou a competição não tive folga em nenhum final de semana bem como todos os meus companheiros de diretoria mas vou procurar atualizar . E  quando digo que nasci para vencer e  jamais desisto não é por acaso principalmente quem mim conhece.

Texto de Ivaí Cavalcante.   

 












2 comentários:

  1. Bom dia meu amigo Ivaí olha criticas vão sempre ter mais não se preocupe com isso, pois quando se recebe criticas é porque estamos fazendo alguma coisa e estamos incomodando e lembre-se quando a critica é construtiva se agradece quando é destrutiva se ignora.
    Um forte abraço do seu amigo Oracildo

    ResponderExcluir
  2. Poxa Vida meu caro Ivaí Cavalcante,

    Fiquei muito surpreso pelas palavras com meu nome. Apesar de Carnaiba ter saido fora da competição ja na 3º fase, saibe que Eu em particular torci muito pelo resultado positivo do Projeto. Tanto você como o Pedro de Tabira.
    Muito sucesso e que Deus continue iluminando seus passos, pois vc é uma pessoa abençoada!

    Um abraço de seu mais novo amigo:
    Cauê Rodrigues de Souza

    ResponderExcluir