segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sanaú de Tuparetama jogando em casa perde na sua estréia na Copa Pajeu 2013



Aconteceu na tarde desse sábado, 24 de agosto, no Estádio Lucena Chalega de Tuparetama a abertura da IV EDIÇÃO DA COPA PAJEÚ DE FUTEBOL. O jogo de abertura, entre os times SANAÚ (Tuparetama) e INTERNACIONAL (Ingazeira) terminou em 3x2 com derrota para a equipe anfitriã, sendo que as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 07/09/2013 às 15:30 com o jogo de volta na cidade de Ingazeira.








Ficha técnica
SANAÚ CLUBE DE TUPARETAMA
(Antonio Carlos,Thiago,Oziel,Cezar,ailton,weliton ,marquinho, carlinhos,barrão, pedro,Romário) 
Na segunda etapa entraram(Vanderlino,pedim,jorge,Damião bino,Claúdio)
Gols de : Carlinhos e Jorge.
INTERNACIONAL DE INGAZEIRA
(Jonny,Josivan, José Djai,Célio,José Ailton,José Sergio,Heleno jn,Daniel,Erisnaldo,Antonio Marcos,José Josailton).
Na segunda etapa entraram: ( Anssom,Odair)
Gols de: Ansson e Heleno(2)  

O árbitro da partida ficou por conta de Edeval da Cidade de Tabira





A abertura da COPA PAJEÚ 2013 começou por volta das 3 da tarde com apresentação da Banda Fanfarra da Escola Ernesto de Souza Leite e hinos nacional e municipais executados pela Banda Filarmônica Paulo Rocha, além do desfile de muitas mulheres bonitas à frente dos estandartes dos municípios participantes. O prefeito Dêva Pessoa, o vice Ivai Cavalcante (um  dos idealizadores do evento e envolvido na organização da abertura) e outras autoridades municipais participaram da abertura. 
A COPA PAJEÚ deste ano conta com a participação de 11 times de cidades da região do Pajeú sendo uma cidade do Moxotó, Custódia. A escolha dos times participantes (não são as seleções municipais) e organização do evento está a cargo dos diretores municipais de esportes. Para participar da Copa Pajeú as cidades precisam ter realizados seus campeonatos municipais onde o campeão e o vice garantem suas vagas na competição do ano subsequente. Todas as cidades envolvidas contam com apoio financeiro das suas prefeituras, como Transportes, pagamento de arbitragem, bolas para os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário