domingo, 15 de maio de 2011

Sobrerinha jogando em casa vence o Grêmio de Brejinho por 4 X 3 jogo válido pela semi de final da Copa Pajeú 2011


 Grêmio de Brejinho
 Quarteto de Arbitragem de Tuparetama no jogo entre Sobrerinha 4 e 3 Grêmio 
Sobrerinha de Afogados da Ingazeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário